terça-feira, 2 de junho de 2015

PRIMEIRO VIDEO DO CANAL ÊEEEE !!!

É com muita felicidade que venho falar pra vocês minhas super poderosas, que saiu o primeiro video do meu canal !!!



O vídeo demorou pra sair por vários motivos, mais o primeiro deles foi a falta de tempo de editar,o segundo motivo foi que eu cismei que queria editá-lo no sony vegas(editor de vídeo semi profissional) eu queria fazer algo super pra vocês sabe, a melhor edição e tudo que desse. Só que eu esqueci, que eu tô começando agora, me cobrei demais sabe. Fucei em tudo no sony,assisti videos tutoriais e mesmo assim senti dificuldade, fiquei nisso durante mais ou menos 1 mês.Agora em que caiu minha ficha que todo mundo tem um começo, todo mundo vai aprendendo e ninguém nasce sabendo,decidi editar no movie maker que é um programa que vêm no próprio windows e eu sei mexer. Isso foi só um desabafo aqui, e mostrar que cada dia é uma lição nova em nossas vidas, e eu passei por essa e estou muito feliz !

Chega de "falar", vamos ao assunto do vídeo.Então gente não tem muito o que dizer ele é uma tag que é a "me conhecendo melhor", é só um vídeo na verdade pra vocês me conhecerem um pouquinho melhor,espero que gostem ! 
Um big beijo minhas poderosas !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário