quinta-feira, 18 de junho de 2015

TOP 7 - Propagandas românticas !

Oi super poderosas, tudo bem com vocês ? espero que sim ! Estou aqui dessa vez para trazer um top 7 das propagandas mais românticas que achei no youtube em homenagem ao dia dos namorados, que já passou faz uns dias resolvi lembrar dessa data aqui no blog afinal, sem amor eu nada seria.. rs

Mais como todos dizem, dia dos namorados é todo dia, 
VEM SE EMOCIONAR COMIGO..



PRIMEIRO LUGAR:

Esse é um vídeo que me arrepiou, ele mostra como o amor têm várias formas. (não vou falar muito porque se não estraga).


SEGUNDO LUGAR:
Ele mostra como todos momentos especiais podem ser registrados.

TERCEIRO LUGAR:
Pense menos, ame mais. (só assistindo para entender)



QUARTO LUGAR:
Uma escolha muda todo o seu futuro. (frase que eles mesmo inventaram e que resumiu perfeitamente)
Obs: Lembrei do meu amor. <3




QUINTO LUGAR:
Sobre as cartas de amor que não "escrevemos" mais. 



SEXTO LUGAR:
Esse é velhinho mais nunca vai deixar de fazer sentido, primeiro encontro <3
* Sem contar que eu amo laka rs




SÉTIMO LUGAR:
Por último e não menos importante...
Inseguranças de nós mulheres e respostas corretas que os homens devem dar rs



Essas foram as minhas propagandas românticas favoritas e vocês têm alguma ? Comentem aqui embaixo !
Um big beijo e até a próxima !







Nenhum comentário:

Postar um comentário