quarta-feira, 17 de junho de 2015

Junho em forma !

A dica de hoje é nada mais do que COMA !
Não entendeu nada ? Vem comigo que eu explico ...

Oi minhas poderosas, tudo bem com vocês ? Hoje vim trazer uma dica rapidinha, estou correndo atrás do tempo pra conseguir conciliar tudo ! Mais adoro correria, quando acaba a gente pensa ufa nem acredito que consegui !

Isso mesmo, muitas pessoas pensam que para emagrecer deve cortar uma refeição do dia, isso é totalmente errado. Quando ficamos muitas horas sem comer,acabamos tendo muito mais fome do que se tivessemos comido na hora certa.
Ou seja faça todas refeições do dia com pouca quantidade, sempre comendo de 3 em 3 horas !
Já sei não têm tempo pra comer nesse período né ? Eu sei disso, também não tenho, por isso sempre devemos andar com uma fruta,um iogurte,na bolsa. 
Fácil não é, mais dificil também não ! Foca na saúde e vamos COMER porque se você é como eu o que mais gosta de fazer é isso ! rs


Beijos até a próxima !

2 comentários:

  1. Tenho que começar academia esse mês, mas as provas não deixam :/
    Seguindo seu blog, segue o meu tbm?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, quando estudava só queria saber de dormir. rs
      Sigo sim ! big beijo !

      Excluir