terça-feira, 29 de setembro de 2015

O que 2015 me trouxe de bom até agora ?

 Oi super poderosas, trouxe uma listinha de coisas boas que aconteceram comigo em 2015.
Tema de setembro,sugerido no gupo Irmandade das Blogueiras no facebook que eu amei e não podia deixar de fazer, mesmo faltando 1 dia para terminar o mês rs.



 Viagens: Conheci muitos lugares novos <3

  


Encontro: Consegui juntar minhas amigas para nos vermos, foi muito bom. Só não sei quando vai acontecer de novo, foi difícil viu !


Compras: Tá eu compro todo ano, mais comprar me deixa muito feliz (na hora rs) então vai entrar nessa lista.

Projetos: Fiz o blog finalmente ! Esse era um projeto que muito tempo estava na minha cabeça.. E é meu orgulho ter feito tudo sozinha (me matei mais fiz).


Aprendizado: Neste ano fiz 3 cursos: Informática,Midias Sociais e Inglês (que não vou terminar tão rapido rs)


Tirei minha habilitação: Putz ! Que coisa mara que é dirigir né ? Foi muito importante <3


 Bom essas foram as coisas boas que eu lembrei, com certeza tiveram mais, só que a cabecinha aqui não é das melhores, e também não sei porque, sinto que vão acontecer muitas coisas boas ainda !
                                              Mil beijos poderosas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário