quinta-feira, 15 de outubro de 2015

#outubrorosabatomrosa - Vêm entender essa hashtag !

Oi super poderosas, quanto tempo hein ? Tudo bem com vocês ? Espero que sim ! 
Pensaram que iria deixar passar essa data tão importante que é o outubro rosa ? Jamais !
Não sabe o que é? Nunca ouviu falar? Vêm comigo que além de explicar,eu vou mostrar meus xodós !


O que é Outubro Rosa ?
Cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial "Outubro Rosa", que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. 
O importante é, na realidade, focar este sério assunto nos 12 meses do ano, já que a doença é implacável e se faz presente não só no mês de outubro. No entanto, este mês é representativo para a causa, tornando-se especial e destacado dos demais. 
 Fonte: http://outubrorosa.org.br/objetivo/

 
Para não ficar um post muito longo (e até mesmo porque não sou expert no assunto) achei um site que têm várias explicações e muito mais detalhes para vocês tirarem suas dúvidas: Perguntas e respostas

Aproveitei esse "restinho de post" para mostrar para vocês minha coleção de batons rosa,apesar de não usá-los muito, tenho muito ciume de cada um <3

Como podem ver a maioria é da coleção natura faces (mãe vendedora rs) e posso afirmar que em aspecto de cores eles são muito criativos, a intensidade e a maciez também são ótimas, porém a duração nem tanto, mais eu tenho um truque secreto (que nem é tão secreto assim rs)  para durar mais tempo, sê quiserem eu faço um post ensinando :)
*Uma idéia que eu tive é de fazermos parte dessa campanha de um jeito super simples,tire uma foto sua de batom rosa (pode ser com mais adereços também) e coloque a hashtag #outubrorosabatomrosa 
Pode ser pela rede social que preferir, se for no instagram me marca pra mim ver vocês <3 @intysantos @make_video


Espero que tenham gostado desse post, o principal objetivo foi orientar e alertar vocês em relação ao câncer de mama que é uma coisa muito séria,infelizmente já conheci duas pessoas que morreram de câncer então, fica ai o alerta ! Desculpem sê não tinha muitas informações, mais fiz de coração !
Um beijo poderosas .... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário