sexta-feira, 22 de julho de 2016

Hidratação por R$ 5,00 ? Funciona ?

Oi powergirls, tudo bom ? Trouxe a resenha da máscara que todo mundo está comentando..que é a da Monange Hidratação Intensiva, vêm saber mais...



No rótulo:
O creme de tratamento Monange Hidratação Intensiva contém o inovador ingrediente BioForm e extrato de oliva que, aliados à formulação, combatem os 4 sinais de ressecamento dos fios: Quebradiços,Toque áspero,Opacos,sem brilho,Com frizz.
Além de selar profundamente a estrutura do fio, melhorando sua aparência e textura.

A real:
O cheiro como todo bom monange é maravilhoso, nada muito enjoativo.O creme é "durinho", pelo menos pra mim isso já dá uma impressão que hidrata melhor,desembaraça o cabelo médio(não é do tipo desmaia cabelo sabem?),costumo deixar qualquer creme de hidratação meia hora(não recomendo,vai que o produto é muito forte).Com ele não foi diferente,deixou meu cabelo bem macio e com brilho médio, levando em conta que sou loira não é muito fácil deixar meu cabelo com muito brilho.Em relação ao frizz, não abaixou o meu..Conheço outros que funcionam melhor,concluindo os pontos alto para mim foram o cheiro muito muito bom, a maciez e rende bastante.
OBS: Ótimo para quem faz Low Poo e Now Poo !

Receitinha para potencializar:
  • O tanto dele que você costuma usar
  • 1 colher de sopa bem cheia de mel 
Como usar: Esquente o mel, depois misture ao creme,espere alguns minutos para ele engrossar novamente.
Usei e gostei mais assim, meu cabelo ficou mais brilhoso. (Sê quiser dá para fazer com azeite 100% natural também)

Espero que tenham gostado, mil beijos.......







Nenhum comentário:

Postar um comentário