quarta-feira, 20 de julho de 2016

RESENHA: The Shannara Chronicles(As Crônicas de Shannara) | Série MTV


Oi superpoderosas tudo bom minhas flores ? Tirei umas férias do trabalho e curso e aproveitei para assistir séries (e dormir) óbvio ! rs
Eu acompanhava(que dor escrever isso) várias séries antes,só que com essa vida chata de adulto não tenho mais tempo,como minhas férias foram só 2 semaninhas :( decidi procurar séries novas que não tivessem tantos capítulos para poder começar e acabar nesse tempo em casa. 
Mal sabia que isso iria cortar meu coração...

Procurando algo para assistir eu vi essa capa:


                         
Pensei: - Shannara o que é isso ? Hmm interessante... (Sou mt fã da She-ra conhecem ? Minha cabeça associou as duas coisas, e fui facilmente influenciada pelo nome. rs)

Sinopse: Um misto de mágica com tecnologia primitiva em um reino de fantasia. A história ocorre milhares de anos após a destruição da atual civilização, e é centrada na família Shannara, cujos descendentes possuem magia e protagonizam aventuras com o poder de remodelar o futuro do universo. A série é uma adaptação da trilogia escrita por Terry Brooks.

Minha Opinião: Preciso assumir que fantasia meche comigo,e é a principal característica da série, o mundo depois do fim sê mostra cruel e perigoso como o esperado, isso faz com que se tenha muitas aventuras para serem vividas, nessa primeira temporada o foco é salvar as 4 terras e todas as raças, dos demônios que estão na Ellcrys(arvóre que os
mantêm presos),com ela doente o Dagda Mor(rei dos demônios) fica mais forte, e a cada folha caída um dos seu lacaios(demônios) é libertado,com a queda da última folha ele se libertará e matará á todos. Para impedir isso Amberle,Eretria e Will terão que encontrar o fogo-sangue,isso faz com que tenha um triângulo amoroso que normalmente é a chave do sucesso para as séries.Os efeitos especiais são muito bons, não sei se a MTV já fez algo com efeitos, mais eles estão de parabéns !
Para concluir é uma série com muita aventura,romance,mortes(não se apegue a ninguém!) e magia !

1ª Temp: 10 Cápitulos - 6 Dublados e 4 legendados(não fique com preguiça!)

2ª Temp: Previsão para janeiro de 2017


Trailer da Primeira Temporada:

Também têm esse, porém achei um pouco de spoiler:


Vale muito a pena assistir, infelizmente não dá pra contar tudo nesse post mais existe esse site para esclarecer qualquer dúvida que vocês tenham ficado: http://shannarabrasil.com/

***Li comentários que é parecida com Game of Thrones e Senhor dos Anéis, não sei dizer porque nunca assisti, mais caso ajude a imaginar como é +ou- *****

Espero que tenham gostado mil beijoooos...








Nenhum comentário:

Postar um comentário