sábado, 13 de fevereiro de 2016

Resenha: Esmalte Ser Sexy(Pink) - Coleção Quero Muito Passe Nati

Bom dia minhas poderosas, como foi a noite de vocês ? Tudo bom ? 
Hoje vim falar sobre um esmalte que estou apaixonada ! Como escrito no titulo ele realmente deixa você SEXY ! 
Na verdade toda a coleção quero muito têm esse intuito, porque ela foi "inspirada na autoconfiança e determinação das mulheres que sempre conseguem o que querem." e eu sei que vocês fazem parte delas! 



A coleção Quero muito foi lançada em 2014 para o verão, (mais como sou atrasada só estou testando agora rs.)com 5 cores de esmalte todas muito lindas:


Foto feita por: loucasporesmalte

Ser Bela – Coral rosado cremoso
Ser Feliz – Nude suave rosado com glow rosa
Ser Chic – Tom de goiaba com glow rosado
Ser Poderosa – Verde aqua super perolado com glow verde
Ser Sexy – Pink vibrante cremoso


*A marca Passe Nati também é nova para mim,nunca tinha ouvido falar mais já estou amando ! 
Vamos ao queridinho testado,amado e super recomendado:



Cor: Pink Vibrantissimo !
Fácil de aplicar
Fácil de limpar
Precisa só de uma camada (coloquei duas porque sou exagerada)
Seca rápido
Dura uma semana (sê você não for limpar a casa rs)
Cremoso
Preço: R$ 3,00 (mais tenho certeza que dá pra achar mais barato!)
Considerações finais: Ou seja gente, ele é perfeito ! Principalmente para mim que sou desastrada,porque foi muito fácil de limpar e é nessa hora que eu borro tudo e já me extresso kk' Vale muito a pena o pequeno investimento,já tô doidinha para testar outras cores da marca !
Site da marca:http://www.naticosmetica.com.br/

Com esse esmalte você consegue dar um empurrãozinho na sua auto-estima porque cada dia você pode ser o que você quiser...poderosa,chic,bela,etc.Mais nunca sê esqueçam de serem vocês mesmas ! Queira muitooo ser você !

Gostaram da resenha poderosas ? Comenta aqui sê ficou alguma dúvida !
                                                     Mil beijoos....





                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário