sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Amor de Novela: Seis Personagens Favoritos !

Oi superpoderosas tudo bom ? Hoje trago um tema da blogagem coletiva lá do grupo Irmandade das Blogueiras do facebook,achei a minha cara porque gosto muito de novelas e também achei ótimo para trazer para vocês, mulheres que são totalmente diferentes umas das outras e nem por isso deixam de ser poderosas a sua maneira.

                                                  Cheias de Charme
As empreguetes quem é que não lembra delas ? A trama conta a história de três empregadas domésticas – Penha, Cida e Rosário que, por sorte ou talento, mudarão seu destino.

Penha - Taís Araujo: Típica heroína brasileira. Empregada doméstica, tem todos os predicados de uma boa profissional: é pé-de-boi, de confiança, excelente cozinheira, caprichosa e é cheia de iniciativa. Dona de uma beleza que resiste aos maus tratos da vida e de um humor que resiste às adversidades, Penha tem que lidar com o salário que não cobre as contas do fim do mês e as dívidas se acumulam. Penha não teve muito estudo, começou a trabalhar cedo e desde garota é arrimo de família. 

Rosário - Leandra Leal: Desde menina compõe músicas e canta pro espelho, pra família, pros vizinhos, pros amigos, com sua voz potente e afinada. Até os 10 anos, cresceu num orfanato, tendo que sonhar muito para escapar da realidade: sua família morreu numa enchente, quando tinha apenas um ano de idade. Já não tinha muitas esperanças de ser adotada quando, numa festa, cantou e encantou o garçom Sidney. Apesar do dinheiro contado, Sidney deu uma educação esmerada à sua estrelinha e fez da menina uma mulher forte e decidida. Rosário trabalha como cozinheira no Aperitivo Bufê, do qual seu pai é gerente. Talentosa e criativa com os temperos, “está” cozinheira, mas “é” cantora – e compositora! Em tempo: Rosário é fanática pelo cantor Fabian e seu maior sonho é fazer um dueto com seu ídolo.

Cida - Isabelle Drummond: Filha da copeira Dolores, foi criada desde que nasceu na casa da família Sarmento. Continuou morando lá e trabalhando como arrumadeira após a morte da mãe, quando tinha 12 anos. Cresceu meio empregada, meio cria de Sônia Sarmento, meio irmã das filhas dela, Ariela e Isadora.Conta com a proteção da madrinha e cozinheira Dona Valda, que ficou com a sua guarda depois que a mãe morreu. Namora há três anos o entregador Rodinei. Gosta de ler romances para garotas e desde menina escreve diários, nos quais desabafa para a mãe que morreu.

Malhação 2012
Fatinha - Juliana Paes: Às vezes venerada pelos meninos, às vezes odiada pelas meninas, sempre chamou atenção pela ousadia dos seus modelitos e atitudes. Se fazia de facinha, mas na verdade sempre teve sonhos de menina romântica. Usa de suas provocações para conseguir o que quer se colocando sempre em confusões. Depois de muitas idas e vindas, acabou se casando com Bruno, seu primeiro e único namorado de verdade. 
Sério meninas esse foi um casal que "shippei" demais ! Ainda tenho uma queda só de ver eles juntos,torço pra um dia ficarem juntos na vida real, é muita química !

Babilônia

Beatriz - Glória Pires: Mulher bonita, elegante, ambiciosa e inescrupulosa. Casou-se com Evandro por interesse e durante muito tempo comandou a construtora dele, fazendo várias maracutaias para desviar dinheiro para suas contas no exterior. Considerava-se acima do bem e do mal, tendo sido capaz de mentir, roubar e até matar. Não contava que iria se apaixonar por Diogo, filho de uma das pessoas que ela assassinou. Acabou sendo presa por seus crimes, mas depois de fugir, se desentendeu com Inês(Adriana Esteves,<3) e teve um fim trágico ao lado de sua maior inimiga, caindo de uma ribanceira.

Avenida Brasil
Carminha - Adriana Esteves: Megera, sensual, inteligente, divertida, dissimulada, ambiciosa, fria e amoral. Dá um golpe em Genésio, pai de Nina, e depois a abandona num lixão. Mantém um caso amoroso com seu comparsa de golpes, Max.
*Considero essa novela a melhor que assisti, tô doida para a globo reprisar ela !

Olha a cara da bicha kk, vale a pena ver umas cenas na internet gente!

Sempre gosto muito mais das vilãs do que as mocinhas,elas sempre são mais engraçadas,super seguras e cheias de si.

O post ficou um pouco grande mais garanto que essas mulheres fícticias (que são bem reais),serviram para mostrar como um é diferente do outro e que sempre têm um encanto em cada jeito de ser!
Espero que tenham gostado minhas poderosas,MIL BEIJOOOOS ...

Referências:http://resumo-das-novelas.com/
                 http://gshow.globo.com/novelas/malhacao/2012
                 http://gshow.globo.com/novelas/babilonia
               






Nenhum comentário:

Postar um comentário