terça-feira, 22 de novembro de 2016

A Cabana - Varal Literário

Oi minhas lindas poderosas,tudo bom ? 

Mais uma resenha de um livro que eu gostei muito !




Sobre o livro:Titulo: A Cabana
Autor: William P. Young
Editora: Arqueiro
Páginas: 169


Sinopse:A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar áquele cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, 'A Cabana' invoca a pergunta: 'Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?' As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.


Minha opinião: A história é realmente boa porém tiveram coisas que o autor escreveu que concordei em partes apenas, o que torna o livro um tanto polêmico, o autor desconstrói nossos conceitos sobre a santíssima trindade mostrando que é muito mais complicado do que a gente resume ela,e realmente é verdade.Achamos que sabemos tudo sobre eles e na verdade sabemos bem pouco.Acredito que Deus tocou o coração dele para escrever o livro mais também que a humanidade dentro dele o atrapalhou um pouco.Há e esse é um livro que não fala de religiões e sim do amor.


Trechos favoritos:"Acho que,assim como a maior parte das nossas feridas tem origem em nossos relacionamentos, o mesmo acontece com as curas, e sei que quem olha de fora não percebe essa bênção."

" -Mack, a dor tem a capacidade de cortar nossas asas e nos impedir de voar.- Ela esperou um momento,permitindo que suas palavras assentassem.-E, se essa situação persistir por muito tempo,você quase pode esquecer que foi criado originalmente para voar."
"-Forçar minha vontade sobre a de vocês é exatamente o que o amor não faz.Os relacionamentos verdadeiros são marcados pela aceitação,mesmo quando suas escolhas não são úteis nem saudáveis.Esta é a beleza que você vê no meu relacionamento com Abba e Sarayu.Nós somos de fato submetidos uns aos outros,sempre fomos e sempre seremos.Papai é tão submetida a mim quanto eu a ela,ou Sarayu a mim,ou Papai a ela.Submissão não tem a ver com autoridade e não é obediência.Têm a ver com relacionamentos de amor e respieto.Na verdade somos igualmente submetidos a você."
Cápitulo 16 favorito <3


Classificação:


Agradecimentos: Agradeço a Deus por ter colocado o livro em minha vida.

Aproveitando esse restinho de post vou participar de uma blogagem coletiva que tá rolando lá no grupo Café com Blog eles te dão uma imagem inspiração e você faz um post sobre ela e por incrivel que pareça a imagem que recebi foi essa:


Essa imagem me lembrou uma parte do livro (que não vou contar por motivos de spoiler kk) que gostei muito,o autor escreveu como se fosse algo natural,me fez sentir o quanto é fácil ser amiga(o) de Jesus.







Minhas lindas esse foi o post de hoje sê você gostou da minha resenha comenta aqui embaixo que eu vou amar responder vocês,mil beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário