terça-feira, 26 de julho de 2016

Coisas para fazer antes do ano acabar ! | Blogagem Coletiva

Oi powergirls, tudo bom ? Espero que sim.Trouxe pra vocês algumas coisas que preciso fazer URGENTE antes do ano acabar !
                          

  1. Voltar ao meu peso normal.
       Com os estudos e trabalho,estou sem tempo para me exercitar isso gerou uma barriguinha indesejada aqui,mais isso é o de menos, me preocupo mais com minha saúde que pode estar sendo comprometida por causa disso.Sou do tipo que não sê anima em fazer dieta sem fazer algum exercício sabe..Mais isso têm que mudar,não vou poder esperar ter tempo.Me mandem dicas e forças para conseguir !

                                      

      2. Praticar para dirigir melhor

     Minha habilitação é provisória ainda, e pra quem não sabe ela dura 1 ano,e nesse um ano posso contar nos dedos quantas vezes pratiquei, seja de carro ou de moto..Grande parte foi minha culpa mais outra não.Porque não tenho um veículo meu,ou seja,tenho que pegar emprestado da minha mãe ou do namorado,e assim como eu os dois trabalham não têm tempo para ficar me ensinando,porém quando eles têm eu fico simplesmente com preguiça de ir.Assim fica dificil não é mesmo ? Sabe,isso é o famoso comodismo,sempre tenho alguém para me levar então não me preocupo.Mais isso já está mudando, tô aproveitando as oportunidades de ir em qualquer lugar,só não vou sozinha ainda rs.

                                   

      3. Me dedicar mais aos estudos

     Digo isso porque sinto que não dei meu melhor no pirmeiro semestre do cursinho,digamos que a empolgação durou 3 meses e os outros e empurrei com a barriga,estudei ? sim. Como deveria ?Não.
Por isso nesses próximos seis vou me dedicar mais(apesar de não estar estudando nada nas férias),até mesmo porque está próximo o dia do juizo final kkk (ENEM)

                                
                               

***A idéia desse post veio do grupo Irmandade das Blogueiras do facebook e foi adaptado por mim,obrigada meninas vocês são fantásticas!****


3 comentários:

  1. Amei o post, acho que preciso seguir um pouco dessas dicas!!
    beijos
    http://comoviverumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem umas ai que bastante gente faz tbm mesmo kkk obg por comentar mil beijos..

    ResponderExcluir
  3. Tem umas ai que bastante gente faz tbm mesmo kkk obg por comentar mil beijos..

    ResponderExcluir