quarta-feira, 8 de junho de 2016

Uma história de amor favorita - Filme Favorito + Blogagem Coletiva

Oi poderosas, tudo bom ? Com indicação do grupo Irmandade das Blogueiras no face trouxe pra vocês uma das minhas histórias de amor FAVORITISSIMAS que sê passa dentro de um filme, mais que pode muito bem acontecer na VIDA REAL ! Vêm ver:

O filme nada mais é que o meu queridinho e clássico "Como se fosse a primeira vez".Gente esse filme foi amor a primeira vista,eu nunca canso de ver,quando se trata de filme romântico já penso nele.

Sinopse: Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado. 

Uma das minhas cenas favoritas

Trailer:


Como vocês viram esse filme é uma comédia romântica, ou seja pra você que achou que era um filme daqueles bem nhê-nhê esse não é! (isso não quer dizer que eu não goste rs
Assistindo ele você têm vários sentimentos principalmente o de tristeza e alegria em momentos que você nem espera.
Com ele você vê que nenhum amor é impossível pra quem luta pra ele existir e afinal pra quem ama isso não é nenhum peso e sim um grande privilégio,sê todos os casais se conquistassem todos os dias nenhum relacionamento teria fim.
Vejam ele porque vale muito a pena, e com certeza vocês vão amar !
Dica: Pegue seu namorado nessse domingo pra fazer isso rs
Espero que tenham gostado poderosas,mil beijos e obrigado pelo grupo por mais uma vez dar idéias de posts maravilhosos !!     










Nenhum comentário:

Postar um comentário