terça-feira, 7 de junho de 2016

Minha wishlist de aniversário !

Olá coisas mais lindas e poderosas de minha vida, vim mostrar pra vocês algumas coisas que gostaria de ganhar no meu aniversário afinal já quinta.. 09/06
Não estão em ordem de desejo porque todas eu quero muitoooo, como lidar ? 



  1. Camisa Xadrez (tá, eu sei todo mundo têm que ter uma rs) 
  2. Paleta de 15 Corretivos 
  3. Pulseira de Berloques  (não precisa ser da pandora rs)
  4. All Star Cano Médio Couro 
  5. Piercing R$ 30,00 (Mary Body,fica aqui na minha cidade) (eu sei que é barato mais quero ganhar shiw)
  6. Mira Curl (como não querer ?)
  7. Blusa de Frio Adidas Coleção Flower (pode ser toda coleção rs)
  8. Saia Rodada Cintura Alta 
  9. Batom HD Matte Hermione - PPF


Gostou de algo também ? Comenta aqui embaixo... Beijos de luz girls ! 😘😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário