quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Paixão sem limites - Varal Literário (Dia do livro !)

Oi poderosas, tudo bem vocês ? Estou aqui mais uma vez com uma resenha de livro, rs. 
Dessa vez o escolhido foi "Paixão sem limites" que faz parte da trilogia - Sem limites - da escritora Abbi Glines, um livro que causou muita polêmica pelo que eu li quando chegou no Brasil.
Quer saber o porque desse babado todo ? Vêm comigo...

                                                                                                                                                       
 Sobre o livro:                                                                                                          

Título: Paixão sem limites
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 184

Sinopse:

"Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas."

Minha opinião:
Houveram muitas expectativas porque na época estava no auge de outra trilogia que todo mundo conhece 50 tons de cinza (que o gênero também é N.A (O que é N.A ?))e também estava muito na moda esse lance de trilogia(ainda está na verdade).
 Por causa dessas expectativas que veio a decepção de muitos leitores porque na verdade esse livro não é tão N.A quanto esperavam rs, digamos que ele seja 80% romance e apenas 20% N.A o que causou muitas criticas sobre ele.
 Não é só porque esse gênero não seja o "maior" no livro que a história não seja boa, Blaire é uma garota que foi obrigada a se manter forte para lidar com os problemas de sua vida,e como qualquer um de nós uma hora ela cansou de ser forte e voltou a "viver",a mesma coisa com Rush.Só que essa paixão pode durar pouco tempo graças a um passado mal resolvido.
 É uma história boa ,só que com poucos detalhes o que deixa o livro mais rápido de ler..em compensação tais detalhes tornariam o livro muito melhor, principalmente nas cenas mais quentes.
 Na verdade eu acho que ela é um ótimo começo pra quem ainda não lê New Adult, porque ele é mistura de Nicholas Sparks com E.L. James kk, fanáticos me julguem por misturar seus autores.. mais foi o que senti como iniciante nesse novo gênero.

Classificação:

  
Agradecimentos: Obrigada a minha cunhada por ter me emprestado o livro e também quero te convidar a me dar a sequência kk <3 Clique aqui e conheça o blog dela !

Para o dia do livro:
“Meus filhos terão computadores, mas antes terão livros.” – Bill Gates



3 comentários:

  1. Haha sou super apaixonada por livros li ano passado 35 livros rsrs esse ano quero chegar aos 50 👏

    ResponderExcluir
  2. Haha sou super apaixonada por livros li ano passado 35 livros rsrs esse ano quero chegar aos 50 👏

    ResponderExcluir