quinta-feira, 13 de agosto de 2015

TAG AMO/ODEIO


Regras:
  •  Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.
  • Indicar 10 Blogs para responder a Tag.
  • Colocar o selinho da Tag.
  • Colocar o Blog que criou a Tag, que é o Cherry Cookie.
  • Por o link do Blog de quem te indicou a Tag  Morango doce blog
Como eu sou do contra vou começar pelas que eu amo rs
10 coisas que eu amo 

  1. Comer, rs têm coisa melhor ?
  2. Meu cabelo
  3. Ouvir música
  4. Rosa
  5. Maquiagem
  6. Verão
  7. Fazer algo para ajudar as pessoas.
  8. Séries/Filmes
  9. Ler
  10. correria do dia-a-dia talvez isso mude com o passar do tempo, mais hoje eu não saberia viver no interior.

10 coisas que eu odeio

  1. Frio
  2. Pessoas que se fazem de boazinhas
  3. Fazer algum tipo de serviço no sábado
  4. Ciências exatas
  5. Injustiças
  6. Eu não saber me explicar direito quando estou nervosa
  7. Ter medo de andar sozinha (isso adquiri faz pouco tempo)
  8. Brigar (fica uma energia negativa)
  9. Acordar cedo
  10. Odiei ter que dizer que odeio algo,acho essa palavra muito forte rs
As poderosas que irei indicar são:





2 comentários:

  1. Haja eu amo muito rosa e maquiagem já vou responder a tag hj msm 😂😍😍

    ResponderExcluir
  2. Haja eu amo muito rosa e maquiagem já vou responder a tag hj msm 😂😍😍

    ResponderExcluir