quinta-feira, 23 de julho de 2015

10 coisas que aprendi com meus amigos(a)

  1. Ser amigo até nas situações horriveis que seu amigo te põe
  2. Não confie no seu amigo fofoqueiro (todo mundo têm um,só não admite)
  3. Conselho de amigo é igual ou mais poderoso que o de mãe 
  4. Abraços de amigo nunca enjoa (acho que o de ninguém)
  5. A zueira não têm limites quando é amigo meeeexmo. 
  6. Aprendi que têm amigo que é amigo... só que da ONÇA ! 
  7. Aprendi que amigos são anjos que nos fazem sorrir nos nossos piores dias. 
  8. Que a prova pode ser dificil mais um amigo sempre te ajuda na ultima hora 
  9. Decifrar códigos,olhares,gestos e etc.
  10. Aprendi a ser amiga

Sobre a falta que vocês fazem no meu cotidiano:

Eu não sei por onde começar.Já faz um tempo que isso acontece.. Não é que eu tenha sido abandonada ou que abandonei, e sim algo invisivel que acontece sem que nos demos conta,que é o distanciamento.Seja por causa do dia-a-dia, ou por algum motivo que não sei,as amizades que eram tão infinitamente vivas,mudam.E mudam bruscamente.. mais como nem tudo são espinhos temos lembranças boas (bota boas nisso), que passamos com essas pessoas tão especiais, e que só sabemos se são nossos amigos mesmo quando, além da distância tudo permanece intacto (intimidade,brincadeiras,conselhos) e principalmente o amor que sentimos.


*Essa foi uma blogagem coletiva do grupo "Irmandade das blogueiras"


Nenhum comentário:

Postar um comentário